quinta-feira, maio 19

Um sorriso que não tem preço.

Joe's present...


Quando o coração é tocado, a face se sensibiliza com fato ou uma palavra, um olhar, um beijo, o tato e  nó que não desata, trazer sem ver para os lábios a expressão mais singela e pura que podemos transparecer. E se em caso a sinceridade ilumina, cai por terra a fortaleza do homem insensato, rejuvenesce dez anos só de olhar o teu sorriso de menina.

Debaixo da sombra que faz os seus cabelos, vejo um olhar que por olhar tende a me contar segredos. E quando a lua se esquiva desses seus medos, o brilho por brilhar trilha uma bela história com pureza em seu enredo.

E mesmo que pudesse acumular as riquezas dessa vida, mesmo que vencesse e lhe entregasse meus troféus, mesmo que buscasse as estrelas uma a uma, talvez tão pouco fizesse comparado ao encanto que merece. Entregar a alma é tão complexo, mas diante destes olhos que se fecham, ser dado a ti por um sorriso, é o necessário pra levar todo meu juízo.

Se não pudesse ouvir mais a tua voz, não sentir teu cheiro ou não me lembrar do aveludado de tua pele, queimaria mais devagar ao recordar que por traz de toda esperança habita uma lembrança, simples e ao mesmo tempo indescritível, são os sonhos lindos que careço, é o teu sorriso, que não tem preço.

Nenhum comentário: