segunda-feira, maio 16

E nesses tempos.

Joe's present...


.................;.................;.................;.................;.................;.................



Por mais que não queira admitir, eu sinto também, no entanto pretendo um dia tentar entender porque temos sorte, quem merece vencer e por mais que eu não queira me lembrar, eu venço também, eu minto também, eu sei. 

Não se esconda, nem troque o número do telefone, porque se eu tentar ligar pode ser que você queira falar mais do que eu quero ouvir, sem medir suas palavras jogadas na minha cara. A noite acabou e chegou a hora de ir embora, mas se me pega pela mão, pede não, não vá agora, ainda espera as minhas promessas, lembranças e histórias. São lugares e fotos, tudo é destino. 

E por mais que eu não queira admitir, eu lembro, eu venço, eu minto também, eu sei. O alucinógeno que me deu até lembra alguma resina, quem sabe até morfina, mas não passa de um sentimento, esquecimento e solidão, quem sabe nossa intimidade, nossos maiores medos e o cansaço é indignação, cumplicidade, solução. 

Deixaremos pro futuro a herança em forma de virtude que não temos, e nestes tempos não existiremos. Expressa-te tão bem a dor que sente, mesmo com o sol brilhando e lindo, mas se nos acostumarmos, não teremos mais nem isso. Planos nascem, planos morrem e o resto são metas sem sentido, pois me lembraste que se minha voz fosse tão longe quanto o vento pode ir, minha dor mais eminente seria só um pequeno resquício do sussurro que não acordaria somente a tua alma, mas tua paciência inteira. 

E nestes tempos não existiremos, não seremos os ícones de nossos filhos já que conhecem assim tão bem a medida da vaidade e o orgulho que comprou as nossas vidas. E nesses tempos nossas cinzas terão veneno, pois nesses tempos não desenharei sorrisos nem sussurrarei o encanto em seu ouvido, e nem o acaso haverá nos protegido.

Meu amor, disciplina não tem liberdade.

2 comentários:

Bandys disse...

A vida sem liberdade não faz sentido.

E é la na tua alma que meu corpo canta, que meus ouvidos param pra te escutar, que minhas mãos desenham teus desejos mais bonitos. Liberta!
É la na tua alma que te absolvo de qualquer crime. Liberdade!
Vim trazer teu sol pra amanhecer com vc.

Beijos moço

Joe Blanca disse...

As vezes quando minha unica arma de sedução são minhas palavras e com elas eu não vejo destinação. Te encontro pra me lembrar que seduzir é entender, não ter e ainda assim querer.