quarta-feira, maio 25

Tenha fé.

Joe's present...


No mundo pode haver muitos  que se dão e talvez se dêem como ninguém, mas não haverá quem se guarde pra você como eu. Sou um “descumpridor” de promessas tentando se corrigir e pedindo fé.

Cada noite é mais difícil, cada dia é mais difícil, e tudo que eu quero é largar tudo pra correr pra você, mas como poderia magoar-te de novo, como poderia lhe dar as costas depois de tantas vezes que prometi ficar. Estou em divida com Deus, ele meu deu seu divino presente e eu não soube aceitar, mas agora ao rezar eu peço fé.

Não que eu peça fé pra mim, mas em mim, pois eu já tenho e a alimento a cada dia, mas que você tenha e saiba que eu não sou de mais ninguém. Estes dizeres por dizer se encaminham sozinhos até seus ouvidos e clamam que me espere. Eu estou chegando, tudo em um ponto fica insuportável, e eu não quero testar, saber se vai ou não agüentar, eu só quero sobreviver, e atravessar essa ponte logo, o mais rápido possível pra voltar a latir quando puxar a coleira e me fazer correr pra você.

Estou chegando e essa promessa ei de cumprir, guarda ai, espera ai, não deixe de fluir, não posso demorar, eu sei que vai chorar, mas quando tudo voltar a ser como nunca foi, o início vai começar a ser o fim. O início de todo amor, é o fim de alguma dor.





Não vou me adaptar - Titãs
Eu não caibo mais
Nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais
A casa de alegria
Os anos se passaram
Enquanto eu dormia
E quem eu queria bem
Me esquecia...
Será que eu falei
O que ninguém ouvia?
Será que eu escutei
O que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar
Me adaptar...
Eu não tenho mais
A cara que eu tinha
No espelho essa cara
Não é minha
Mas é que quando
Eu me toquei
Achei tão estranho
A minha barba estava
Desse tamanho...
Será que eu falei
O que ninguém ouvia?
Será que eu escutei
O que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar
Me adaptar...
Não vou!
Me adaptar! Me adaptar!
Não vou! Me adaptar!
Não vou! Me adaptar!...

Um comentário:

Owl disse...

Navegando por aí encontrei seu blog. Fantástico, devo dizer. E esse texto em especial me remete a um capítulo recente da minha vida. Creio estar passando pelo mesmo que você. Parabéns.