quarta-feira, maio 4

Joe's present...


Vou voltar pra onde nunca fui e sentir o vento entrar pelo meu capacete me dizendo que não é hora de parar.

A paixão pelo motociclismo está no sangue e não há nada mais intenso que o sabor da brisa dos campos verdes que envolvem a estrada, nem tão pouco pode haver prazer tão grande quanto conquistar o horizonte e ainda querer ir mais longe. O Barulho do motor tremendo com a velocidade e o asfalto passando rapidamente por debaixo dos pés.

Todos estão seguindo seus destinos, todos estão parando em algum lugar ou buscando algum lugar, mas eu não, eu vou sem rumo, voando pela vida sem querer chegar e nada pode me tirar daquela paz ou me fazer voltar, às vezes parece que o mundo inteiro se esqueceu de mim e mesmo assim não deixo nenhuma marca no caminho, pois se acaso resolverem lembrar, não conseguiram me encontrar.

Fui convidado pelas asas da liberdade, e vou voar sem os ombros da vaidade, o sol vai brilhar outra vez e sairei por ai a procura da cura pra esse mal que mata e apodrece a humanidade, quero só o ar puro das montanhas e companhia de minha moto, não sou um piloto muito louco ou um motoqueiro do cinema, sou uma criança em sua nave partindo para um universo totalmente novo e vou trazer muitas fotos de tudo isso pra vocês... vão ver só.

Então vamos pra aventura e nos vemos semana que vem. 

Um comentário:

Bandys disse...

Bos aventuras.


guardo sua volta.

beijos meus