segunda-feira, maio 9

É a vida que te leva.

Joe's present...


.................;.................;.................;.................;.................;.................



“Mas ontem eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou da Alabama, dizendo nego sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama, que tanto te ama”.

E o que se tem é o que se diz que não se conquistou e o que perdeu é o que faltou quando menos notou, pois o que se quer é que não pode ter e o que terá por bem ou mal, até pode ser.

Se leva dessa vida ou é a vida que nos leva? Não vá rolar na grama sua criança de pernas bambas, o que se leva da vida é o se aprende e então já era. Sou a brisa leve no meio do furacão, o prego que entortou, o grão inteiro em meio a milhões de grãos, lutando até perder ar pra fazer respirar meu coração. Olhando de um milhão de formas o mesmo ponto de interrogação e gritando sem parar, dizendo sim ou não.

A cegueira que nos prende é a podridão que nos destrói, todos sempre agindo sem nenhuma das intenções, tão claro como o dia e ninguém vê as realizações. Pedem pra esquecer e se virar pro que passar, mas quem sabe me dar às costas, nunca soube me encarar, por isso atiro no escuro contra o tiro e se frio do gelo e erro não me fizer te acertar, vou te colar na parede quando obrigar, julgar e o dedo bem no meio da sua cara apontar.

É tu que leva dessa vida ou é a vida que te leva? Há uma gigante diferença entre viver e existir, se não pode nem tentar então pra que vai querer sentir. O amor e a felicidade são para os poucos que dispõem a se entender, se aceitar, se questionar, antes mesmo de ocorrer se apaixonar, porque pessoas vêm e vão então pra não fraquejar é melhor manter acesa uma chama na imaginação e a mente consciente com a certeza de que um dia vai se encontrar novamente, pois tudo está dentro de você e só é cego, quem não quer ver.

Nenhum comentário: