terça-feira, maio 10

Desprezo.

Joe's present...


.................;.................;.................;.................;.................;.................


Não gire no mesmo lugar, nem se chicoteie assim sem pedir perdão, toda essa loucura não me chama a atenção. Se teu silêncio é grande, maior é a minha paciência.

Não se maquie tanto assim, pois sua imagem nunca muda no fim e saiba que chorar também não vai mais adiantar nem tão pouco te fazer um pouco menos lamentar mesmo que me envolva em sua displicência.

Chegue e não vá embora meu amor, sem preconceitos e o desejo encarnado no meu peito, não quero prévia ensaiada no espelho. Tire essa máscara da cara, descubra seu corpo no meu quarto e se entregue antes de me dar às costas. 

Um comentário:

Bandys disse...

Um texto pra se pensar..

belo!

"ainda que a mim nunca regresses,
mesmo que de mim jamais tenhas partido."


beijos meus