segunda-feira, maio 16

Image day

Joe's present...

7 comentários:

Patty (PPM) disse...

Preciso mesmo comentar? kkkkk

Joe Blanca disse...

Se der um arrepio gostoso e um sensação quente quando ver a foto, será melhor do que qualquer comentário.

Bandys disse...

Na verdade não dá só isso..mas ficarei quietinha, calada.
Absorvendo a imagem e imaginando suas palavras.

beijos

Joe Blanca disse...

Bandys, quero saber o que mais pode dar, inclusive o que mais pode causar me imaginar.

Bandys disse...

Joe,

Voce é muito curiosoo!!

Beijos

Lou Albergaria disse...

Lindo,

fiz um post em sua homenagem lá no Loba. Depois vai lá ver.

Amei teu post!

Beijo!!!!

Joe Blanca disse...

Sou curioso não meu amor, só um explorador de prazeres escondidos. srsr

__________________________________

Loba, Loba, por mais que eu já soubesse que faria, ainda fiquei muito surpreso, primeiro com a qualidade e depois com a sensação que me causou você escrevendo pra mim, obrigado meu anjo.