terça-feira, maio 24

Joe's present...


Na escuridão solitária da noite eu sinto frio e me sentindo assim é bem mais fácil ficar te imaginando até a luz reaparecer. Sonhando sem fechar os meus olhos, juntando os cacos do que ficou depois ou acomodando o que virá antes de qualquer coisa pra dizer que quer me descobrir e me ter sem respirar, nós dois..

Minha cabeça gira tão solta, flutua e não volta pra mim, estou me sentindo muito vazio, não sou nem posso ser um menino, mas é que chorar sozinho faz bem, as cenas invadem minha cabeça e eu penso em você se entregando pra alguém. Construo os meus sonhos e planos, tento me interessar e fugir, mas os meus segredos indigestos eu não abro nem pra mim, pra ninguém.

Quando à noite eu fico sentando na calçada esperando seu olhar virar na esquina, penso que se a gente gosta porque então não se procura? Se a gente fala que se engana e continua se enganando, não queremos de novo  o que futuro deixou pra depois ou nos deixamos ir sem lutar, onde estará você agora?

Nenhum comentário: